A cada hora que passa, parece que continuamos a aprender mais sobre o que está reservado quando a E3 2019 começa. Mais recentemente, agora aprendemos mais sobre o briefing da E3 2019 da Microsoft e o que será mostrado.

Em um novo tweet do chefe do Xbox, Phil Spencer, ele deu aos fãs mais uma indicação do que esperar nas próximas semanas. Spencer disse que a equipe da Microsoft terminou um ensaio para a E3 2019 hoje e, no processo, declarou que 14 jogos de primeira classe no total serão exibidos durante a conferência da empresa. “Temos 14 jogos do Xbox Game Studios no programa este ano, mais jogos de primeira do que nunca. Tempos divertidos - ele disse.

Com a Microsoft anunciando anteriormente várias compras de estúdio diferentes no ano passado, isso não deve ser tão chocante. Já sabemos que existem muitos jogos que provavelmente veremos no show, como Forza , Halo Infinite , Gears 5 e Gears Tactics , entre outros. Mas com todos esses novos desenvolvedores agora pertencentes ao Xbox Game Studios, parece muito provável que agora também vejamos o que eles estão preparando.

Entre uma variedade de jogos originais, editores terceirizados que procuram um estágio para exibir seus jogos na ausência da Sony na E3 e rumores de novo hardware sendo divulgado, parece que a exibição da Microsoft neste ano pode ser bastante grande. Certifique-se de sintonizar por si mesmo quando ocorrer no domingo, 9 de junho.

Acabando de terminar nosso ensaio final da E3 aqui com a equipe em Redmond. Sinta-se muito bem com o briefing. Muito para mostrar. Temos 14 jogos do Xbox Game Studios no programa este ano, mais jogos de primeira do que nunca. Tempos divertidos. # XboxE3

- Phil Spencer (@ XboxP3) 30 de maio de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.