Judgement é o mais novo lançamento ocidental do Ryu Ga Gotoku Studio. Os desenvolvedores da série Yakuza de sucesso lançaram essa série nesse novo conto que segue as aventuras do detetive particular Takayuki Yagami . A investigação desempenhará um papel importante na solução dos mistérios do jogo; no entanto, quando a situação exige, Yagami sabe como derrubar. Confira o novo trailer de jogabilidade abaixo, que mostra os dois estilos de luta dele em ação.

A série Yakuza sempre misturou uma narrativa estranha, mas emocionante, com um combate dinâmico e maluco. Se este trailer é algo a ser seguido , Judgement reduz o combate com facilidade. Yagami tem acesso a dois estilos de luta únicos, dependendo dos inimigos à sua frente.

O estilo tigre é melhor usado em combate individual. Nesse estilo, nós o vemos usar chutes e socos cruéis para dominar cada inimigo à medida que o atacam. Yagami também usa os pauzinhos em um ponto para lutar contra um homem, o que é simplesmente ... perfeito. O estilo Crane apresenta ataques que envolvem vários atacantes. De chutes radicais a socos selvagens, este é o estilo a ser usado quando você se encontrar em números.

Não importa o estilo que você use, espere que as lutas sejam incrivelmente cinematográficas, como é o estilo da Yakuza . De cortes de câmera de alta velocidade a impressionantes fotos em câmera lenta, este jogo cheira a estilo. Se você ainda não jogou um jogo da Yakuza , terá um deleite quando escolher este.

O julgamento está chegando ao PS4 em 25 de junho . Se você quiser entrar cedo, os jogadores que fizerem a pré-compra poderão começar a jogar no dia 21 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.