Warhammer: Vermintide 2 lançado no início do ano passado para sucesso comercial e crítico. O desenvolvedor Fatshark revelou hoje que estará lançando a primeira expansão do jogo - Winds of Magic - em agosto deste ano. A equipe lançou um novo trailer cinematográfico , que você pode assistir abaixo.

Winds of Magic trará alguns recursos novos para o mundo de Vermintide . Como é comum em expansões como essa, haverá um limite de nível aumentado para acompanhar uma nova dificuldade mais alta. Além disso, os homens-fera serão adicionados como uma nova facção inimiga.

Cada herói também receberá uma nova arma. Então, se você dominou um herói e está procurando um novo desafio, isso parece a expansão para você. Estou especialmente interessado em ver o novo maçarico flamejante de Sienna em ação.

A maior adição parece ser o modo de jogo Winds of Magic . Entrar nesse modo de jogo colocará os jogadores em um pedaço de mapa de aventura já existente. No entanto, os vários Ventos da Magia serão ativados, o que modifica o mapa de alguma maneira. Cada mapa recebe um objetivo para os jogadores completarem. Se o objetivo for cumprido, um desafio final se fará presente e dará aos jogadores uma última coisa a conquistar.

É parecido com o Greater Rifts of Diablo III misturado com o modo Horde de Gears of War . Você pode aumentar a dificuldade de cada mapa, oferecendo desafios cada vez mais difíceis para você e seus amigos. Isso soa como um complemento perfeito para esquadrões veteranos que procuram novas maneiras de desafiar suas habilidades e trabalho em equipe.

Warhammer: Vermintide 2 - Winds of Magic chegará ao PC, PS4 e Xbox One em agosto. Os jogadores de PC podem se inscrever agora se quiserem participar da próxima versão beta.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.