A Microsoft anunciou hoje que o Crackdown 3 está recebendo uma nova atualização chamada Extra Edition. Esta nova atualização é gratuita e, com ela, você receberá as "Chaves da Cidade", onde tudo na campanha está desbloqueado. Você também pode receber itens personalizados enquanto participa do modo de zona de destruição. A última grande adição adicionada a esta nova atualização são truques como os que estavam presentes no Crackdown 2 . Esses truques variam de munição ilimitada, uma cidade vazia e ser um Deus direto, onde você é completamente imortal a todos os danos.

Esta é a primeira grande atualização do Crackdown 3 desde o lançamento dos jogos em fevereiro deste ano. O Crackdown 3 recebeu críticas medíocres no lançamento, por se sentir desatualizado e não como algo que você esperaria de um exclusivo desta geração. Independentemente da recepção avassaladora do jogo, é bom ver a Microsoft e o desenvolvedor Sumo Digital apoiando o jogo após o lançamento. Além disso, com a E3 chegando, espero ver um anúncio para ainda mais conteúdo.

Você pode comprar o Crackdown 3 na Amazon agora por US $ 35. Se você tiver o Xbox Game Pass, poderá jogar de graça, fazendo parte do Microsoft Studios. A atualização do Crackdown 3 Extra Edition já está disponível gratuitamente no Xbox One e PC.

Fique de olho aqui para todas as notícias e anúncios da E3 da Microsoft. Você pode assistir ao trailer da nova atualização abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Windows Central


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.