Blog Skybound e Beamdog estão trazendo RPGs clássicos de D&D para o console este ano


A Skybound Games e a Beamdog finalmente anunciaram hoje o lançamento de vários RPGs clássicos de Dungeons & Dragons para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One. No início deste ano, soubemos que isso estaria acontecendo, mas agora sabemos as datas reais. Curiosamente, essas edições aprimoradas receberão um lançamento físico como edições in a box especiais. Confira o pequeno vídeo que eles lançaram no Twitter para obter mais informações.

Chamando todos os bravos aventureiros - os icônicos #DnD RPGs do @BeamdogInc : @BaldursGate , #NeverwinterNights e muito mais estão chegando na Enhanced Edition para um console perto de você, outono de 2019! Veja os Forgotten Realms como nunca antes na @Xbox , @PlayStation e #Switch ! pic.twitter.com/zCTfmwArsI

- Skybound Games (@skyboundgames) 31 de maio de 2019

Graças ao Skybound e ao Beamdog, os jogadores do console poderão comprar três pacotes diferentes. O primeiro é The Baldur's Gate: Enhanced Edition Pack . Isso coleta o Baldur's Gate original e sua sequela e os mistura em um único pacote de RPG da velha escola. O pacote também incluirá todos os DLCs lançados para os dois jogos e a expansão Siege of Dragonspear .

Em seguida é o Planescape: Torment / Icewind Dale Pack . O pacote inclui a edição aprimorada de cada jogo, juntamente com todo o DLC lançado para ambos. Os pacotes Baldur's Gate e Planescape / Icewind Dale serão lançados em 24 de setembro na América do Norte e 27 de setembro em qualquer outro lugar.

O lançamento final será o Neverwinter Nights: Enhanced Edition Pack . Isso inclui o RPG completo do ano de 2002 e todo o seu DLC. Além disso, você pode jogar o jogo no modo multiplayer local e online. Este lançamento será lançado um pouco mais tarde, pois o pacote será lançado em 3 de dezembro na América do Norte e 6 de dezembro em outros lugares.

Esses RPGs carnudos resistiram ao teste do tempo e foi divertido assistir ao seu renascimento no PC nos últimos anos. Agora, eles finalmente estão disponíveis em todos os lugares e qualquer jogador de console que tenha perdido tem a chance de escolher alguns dos melhores RPGs já lançados.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.