Se você não ficou empolgado com o Paper Mario: Color Splash de 2016, a equipe da Moonsprout Games pode ter boas notícias para você. Seu próximo jogo, Bug Fables, parece imitar tudo o que você sabe e ama das entradas mais antigas da série Paper Mario . Confira o trailer mais recente da equipe abaixo para ter uma ótima idéia de como será o Bug Fables .

Tudo aqui parece direto de 2001. Os visuais e a animação são recriações quase perfeitas do que fez o Paper Mario se destacar quando lançado no N64. O diálogo irreverente e o humor encantador são igualmente importantes. Se você estava procurando uma sequência espiritual de A Porta dos Mil Anos , parece que pode ser isso.

Bug Fables não é apenas uma reformulação da fórmula do Paper Mario . A equipe também está adicionando algumas sensibilidades modernas ao seu jogo. Quando você está em combate, pode usar comandos de ação para tornar seus ataques e defesas mais eficazes. E o jogo também possui um sistema de culinária semelhante ao artesanato. Isso permite que você pegue recursos e os transforme em itens que aumentam sua capacidade de batalha.

Dito isto, Bug Fables usa sua inspiração firmemente em sua manga. Este é um RPG de aventura completamente. Felizmente, se você estiver em cima do muro, a equipe lançou uma breve demonstração que você pode baixar e experimentar no PC. Dê uma olhada se você quiser ter uma idéia mais profunda do que está reservado para você.

Bug Fables está chegando ao Nintendo Switch, PC e PS4 em setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.