Bloodstained: Ritual of the Night finalmente sai em menos de um mês (!!!) e para tornar a empolgação do lançamento um pouco mais acentuada, a 505 Games revelou recentemente um personagem jogável totalmente novo que estará no jogo.

O novo personagem jogável ao lado de Miriam é o de Zangetsu, que você pode reconhecer de Bloodstained: Curse of the Moon . Zangetsu é um samurai que retornará em Ritual of the Night para mais uma vez matar inimigos com sua katana. Enquanto Zangetsu não estará no jogo logo no lançamento, a 505 Games diz que ele será adicionado gratuitamente no futuro.

Uma das partes mais legais sobre Zangetsu vem com a voz do personagem, que você pode reconhecer de outra franquia de videogame incrivelmente proeminente. Zangetsu será dublado pelo próprio David Hayter, que, se você não estiver ciente, dublou Solid Snake e Big Boss na série Metal Gear Solid até Metal Gear Solid V.

Se você quiser ouvir Hayter expressando o personagem agora, também pode conferir o novo trailer de Bloodstained em anexo. Sua voz soa tão rouca e fria como sempre.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para finalmente ser lançado no próximo mês no PS4, Xbox One e PC em 18 de junho. Na semana seguinte, em 25 de junho, será lançado no Nintendo Switch. Para prendê-lo até o lançamento, verifique algumas das minhas próprias impressões práticas do jogo do início do ano .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.