Depois de ser provocado ontem, Shang Tsung, finalmente, vai se juntar ao elenco de Mortal Kombat 11 em 18 de junho para os titulares do Kombat Pass. Um novo trailer mostrou seu estilo único de luta, bem como um pequeno aceno para o filme Mortal Kombat .

Shang Tsung parece ser um bom lutador versátil, com uma mistura de combos de perto e projéteis à distância. Ele também tem alguns movimentos mostrados que lhe darão algum espaço entre você e o oponente quando as coisas esquentarem. Provavelmente, a faceta mais notável do repertório de movimentos de Shang Tsung é sua capacidade de se transformar em todos os ninjas favoritos dos fãs, incluindo Rain, Smoke e Ermac. Da mesma forma que as iterações anteriores do personagem, ele pode assumir a forma de seu oponente e seu conjunto de movimentos por um tempo limitado. Ele termina com a fatalidade de Shang Tsung, onde ele se transforma em Kintaro, rasgando Raiden.

Revelado inicialmente no C2E2 em Chicago , Cary-Hiroyuki Tagawa trará sua imagem e voz para Shang Tsung. Para os não iniciados, Tagawa é o ator que interpretou o personagem no filme original de Mortal Kombat . Embora sua revelação inicial o tenha visto com um visual muito mais antigo e sábio, uma versão mais jovem, mais reminiscente do personagem do filme, completa com longos cabelos negros, parece ser o seu olhar para a batalha.

Apesar de não ser jogável no lançamento, Shang Tsung foi apresentado no Mortal Kombat 11 através do modo Krypt do jogo. No começo, o notório bruxo apresenta você pessoalmente à ilha dele. Ele também narra momentos importantes durante o seu tempo no Krypt, principalmente para apontar alguns cenários muito familiares.

Enquanto o trailer focava em Shang Tsung, ele terminou revelando o restante dos personagens DLC disponíveis no Kombat Pass. Nightwolf, Sindel e Spawn de Todd McFarlane foram anunciados oficialmente com mais dois "convidados" a serem revelados posteriormente.

Mortal Kombat 11 já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O Kombat Pass também está disponível para compra e custa US $ 39,99. Você também pode conferir nossa análise do jogo para ver o que pensamos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.