Com a chegada da E3, a editora / desenvolvedora Team17 provocou hoje que anunciará dois novos jogos na próxima semana. Team17 é o estúdio por trás de jogos como Overcooked! , My Time at Portia e o próximo Hell Let Loose . Eles mostraram um talento para oferecer experiências de jogo envolventes e variadas, portanto, esses dois novos anúncios podem ser muito emocionantes.

Temos uma semana emocionante pela frente, não apenas com o lançamento do @hell_let_loose no Early Access, mas também com DOIS NOVOS ANÚNCIOS DE JOGOS!

O que eles poderiam ser? Adivinhe nos comentários, RT e siga, e escolheremos um sortudo vencedor para receber cada jogo após o lançamento! pic.twitter.com/SCBHK4MaMN

- Team17 (@ Team17Ltd) 31 de maio de 2019

Além de Hell Let Loose , o estúdio tem outros dois jogos anunciados anteriormente em desenvolvimento. O Automachef é descrito como "um quebra-cabeças de gerenciamento de recursos", onde você tenta criar o melhor restaurante automatizado possível. O Monster Sanctuary , por outro lado, pega a jogabilidade clássica do Metroidvania e adiciona monstros para você pegar e treinar. Os primeiros olhares para o jogo fazem parecer que alguém pegou Pokemon e colocou um Metroidvania.

Os outros jogos que o Team17 lançou nos últimos anos foram igualmente diversos. O que começou como um estúdio que basicamente acabou de desenvolver a série Worms rapidamente se tornou um dos editores independentes de maior sucesso no jogo.

Pessoalmente, estou esperando um cozido demais! 3 anúncio. Os dois primeiros jogos estão em minha rotação regular nos últimos anos. Uma terceira edição seria um grande sucesso com meu grupo de amigos. Para o outro anúncio, estou buscando algo completamente novo. Eu adoraria ver o que Playtonic ( Yooka-Laylee ) ou Villa Gorilla ( Yoku's Island Express ) estão trabalhando nos seus próximos jogos.

Independentemente do que for anunciado, fique de olho neste espaço para mais notícias e informações, à medida que nos aproximamos da E3.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.