No BitSummit 6, a Inti Creates anunciou um novo título na série Gunvolt - Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX. O anúncio foi escasso em detalhes, fora o fato de ter estrelado Copen e estar chegando ao Nintendo Switch. Embora não tivéssemos ouvido falar muito sobre o jogo desde então, o CEO Takuya Aizu me disse na E3 2018 que a Inti Creates tinha "toda a intenção de desenvolver este jogo em alta velocidade", embora o desenvolvimento estivesse em seus "estágios iniciais" na época. .

Hoje, finalmente ouvimos falar sobre o Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX novamente no BitSummit 7, onde a Inti Creates revelou que chegaria ao PC, PS4 e Nintendo Switch em 26 de setembro de 2019. Isso colocará seu lançamento em apenas três dias a menos do que o esperado. Aniversário de 3 anos do Azure Striker Gunvolt 2 . Não veio muito da série naquele tempo além da aparição de Gunvolt em Blade Strangers e Mighty Gunvolt Burst, então os fãs desta série ficarão felizes em vê-la retornar. Você pode conferir o último trailer abaixo:

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX também será o primeiro jogo da série Gunvolt a chegar ao PS4 e traz a série de volta ao PC após o lançamento de 2015 do Azure Striker Gunvolt no Steam. A Inti Creates anunciou recentemente planos de trazer sua formação para o Steam, começando com o Blaster Master Zero , então este anúncio definitivamente indica que eles estão cumprindo sua palavra e apoiando o PC.

Um monte de novos detalhes de jogabilidade e história sobre Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX também foram revelados hoje. O jogo manterá a jogabilidade do Copen do Striker Gunvolt 2 do Azure , apenas acentuando as coisas com novas habilidades que a tática de Copen de atacar os inimigos antes de travá-los completamente ainda mais eficaz. Claro, Lola ainda está lá para ajudá-lo com a barreira do Flashfield, armas EX e aqui os modos Idol e Awakened.

A história de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX vê Copen tentando proteger os "minos" de seu mundo, ou as pessoas que não têm poderes e estão sendo massacradas por isso. No começo de sua aventura, Copen conhece um novo personagem chamado Kohaku, que o ajudará em sua base de operações. Através do Luminous Avenger iX , a Copen enfrenta vários chefes, obtendo suas armas EX e progredindo ao longo da história.

Você pode ver as primeiras capturas de tela do jogo abaixo. Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX agora está pronto para ser lançado para PC, PS4 e Nintendo Switch em 26 de setembro e até recompensará aqueles que fizerem uma pré-encomenda com um traje especial para Kohaku baseado em Lola.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.