O desenvolvedor do Sea of ​​Thieves, Rare, anunciou no Reddit que haverá um jogo de role-playing de mesa para o Sea of ​​Thieves . O desenvolvedor britânico está colaborando com a Mongoose Publishing, conhecida por criar outros jogos de mesa como o Traveler . No jogo, a Rare diz que os jogadores estarão "lutando contra esqueletos, descobrindo ouro enterrado e caçando um capitão enganador!"

Incluído no jogo, os jogadores receberão “três livros para você viajar rapidamente, um conjunto completo de fichas e cartões para ajudar a gerenciar seu equipamento e tesouro, dezoito Dados Lendários, Pirate Ledgers para ajudar a manter o controle de seu próprio pirata e um mapa gigante de pôsteres do Sea of ​​Thieves. ”Os jogadores receberão adicionalmente o Lord Guardian Sails pelo jogo real de Sea of ​​Thieves para PC e Xbox.

Anunciando o jogo de RPG de Sea of ​​Thieves! de r / Seaofthieves

O jogo de interpretação de mesa já está disponível para pré-venda no site oficial da Mongoose Publishing . Com a Mongoose Publishing sendo uma empresa britânica, você pode comprar o jogo se morar nos Estados Unidos ou no Reino Unido, respectivamente. Se você está comprando o jogo para os EUA, o custo do jogo é de US $ 79,99. A compra no Reino Unido custará £ 60. Se você encomendar o jogo automaticamente, receberá automaticamente uma versão em livro dos livros incluídos.

Sea of ​​Thieves é um console Xbox exclusivo que foi lançado originalmente com críticas medíocres devido à falta de conteúdo do jogo, mas a Rare atualiza constantemente o jogo desde então. Para aqueles que fazem parte da comunidade do jogo ou são fãs de outros jogos populares de mesa, como Dungeons & Dragons ou Pathfinder , esse novo jogo de mesa pode valer a pena.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.