Celeste foi um dos melhores jogos lançados no ano passado e, na minha opinião, um dos maiores jogos de plataforma de todos os tempos. O jogo combinou um design de nível envolvente, difícil e ridiculamente divertido com uma narrativa incrível para criar algo especial. Então, estou feliz em ver que o DLC gratuito não lançado virá com mais de 100 níveis.

Anunciado por seu Twitter, Matt Thorson, o criador de Celeste , afirmou que o Capítulo Nove terá mais de 100 níveis incluídos e eles os detalham há semanas.

Ele acompanhou o post com um comentário afirmando que eles não gostam de lançar uma data de lançamento que não têm 100% de certeza de que podem atingir. Ele menciona uma razão para isso, porque o estúdio havia perdido todos os objetivos internos que eles haviam estabelecido quando o capítulo do DLC começou a crescer em escopo. Você pode ler o tweet abaixo.

Aguardo ansiosamente o lançamento do Capítulo Nove há algum tempo. Nós já recebemos alguns boatos de informações antes, mas nunca ouvimos nada tão substancial. É tranquilizador que a espera provavelmente valha a pena.

Atualmente, o Celeste está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Não posso recomendar este jogo o suficiente, mas se você ainda estiver um pouco cauteloso ao escolher o jogo, verifique a revisão do título dos DualShockers aqui . Eu sei que o jogo estava disponível como um título grátis Games With Gold por um mês, então, se você fosse esperto o suficiente para tirar proveito do jogo grátis, talvez seja hora de finalmente carregar o jogo antes do lançamento do DLC.

https://twitter.com/MattThorson/status/1134568599597674496

Fonte: Matt Thorson


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.