Em um episódio recente do PlayStation Underground, tivemos um vislumbre de Dragon Mines e Retro Stadium no Crash Team Racing Nitro-Fueled . Foram mostrados cerca de 15 minutos de ação na jogabilidade, portanto, há bastante informação que os fãs podem procurar até o lançamento do jogo no final deste mês.

Enquanto Dragon Mines é um percurso refeito do original, o Retro Stadium é uma nova faixa exclusiva para PlayStation que é uma espécie de reimaginação da Turbo Track. Você verá muitas marcas da PlayStation coladas ao longo do curso. Além disso, para adicionar um toque retrô, grande parte da pista é preenchida com texturas de baixo poli para dar aos jogadores a sensação da era N64, PS1.

Crash Team Racing é um dos meus arrependimentos nos jogos. Não que eu não tenha gostado, mas que nunca cheguei a jogar. Eu ouvi de muitos colegas que é um dos melhores pilotos de kart do mundo. Inferno, alguns até disseram que é o melhor. Eu tenho dificuldade em pensar que qualquer piloto de kart pode derrotar o rei, Mario Kart 8 Deluxe , mas talvez este jogo possa mudar um pouco minha mente? Estou ansiosamente aguardando o lançamento do jogo para que eu possa fazer esse julgamento. Mas, esperançosamente, este título vai resistir ao original de volta no PS1.

O Crash Team Racing Nitro-Fueled está programado para ser lançado em 21 de junho de 2019 para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Se você quiser avançar e fazer uma pré-encomenda do jogo, faça isso aqui na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: PlayStation


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.