A Atlus USA revelou uma notícia interessante por meio do anúncio do evento da E3 2019. A empresa de localização e publicação sediará um afterparty da E3 na quarta-feira, 12 de junho, chamado Catherine: Full Body Experience. Na descrição do evento, ele afirma:

… E um anúncio surpresa para Catherine: Corpo Inteiro !

Será interessante ver qual será o anúncio. Provavelmente uma revelação de DLC, uma vez que especifica a versão Full Body e os extras extras para o lançamento ocidental também foram revelados. Também não prendi a respiração por nenhuma informação nova sobre o roteiro da versão em inglês, pois a dubladora de Erica já confirmou mudanças na localização.

Catherine: Full Body , o remake do original do Studio Zero, chegará ao ocidente no dia 3 de setembro deste ano. Comparado com o jogo original, Full Body tem muitas adições, incluindo novas partes da história , bem como o novo personagem Rin (completo com seu próprio arco e final), novos elementos de jogabilidade, multiplayer online e muito mais.

Além disso, Catherine: Full Body incluirá um DLC de um dia na forma de Joker da Persona 5 . Mais DLC foi anunciado para a versão japonesa, como vozes adicionais para Catherine e personagens mais jogáveis . Mas até agora nada desse conteúdo foi confirmado para o Ocidente até o momento.

Recentemente, mais jogabilidade em inglês foi lançada, com o primeiro vídeo mostrando dez minutos a partir da hora de abertura do enredo e o segundo vídeo mostrando mais de um minuto de jogabilidade de quebra-cabeça.

Você pode encomendar aqui a edição padrão de lançamento e a edição premium "Heart's Desire" aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Event Brite via Destructoid


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.