Bem, aqui está algo que eu nunca pensei que iria escrever. Parece que o atirador de rolagem lateral Cuphead em breve será jogável em veículos Teslas.

Anunciado pelo próprio Elon Musk através do Tesla Podcast semanal de Ryan McCaffrey, Ride the Lightning , o jogo chegará ao Modelo 3, Modelo S e Modelo X de Tesla. Musk chegou a afirmar que eles estão trabalhando a partir de agora: “ Cuphead , nós temos trabalhado, [os desenvolvedores] têm nos ajudado a fazê-lo funcionar. É um jogo legal. É incrivelmente difícil. É sadisticamente difícil. É uma trama distorcida. Está escuro. Parece uma coisinha fofa da Disney e você fica tipo, 'Esse enredo é muito sombrio. ”

Recentemente, Musk twittou que eles estavam trabalhando em portar o mecanismo de jogo Unity para sua linha de veículos também. Ocorre que Cuphead é executado no mecanismo do Unity. Maja Moldenhauer, um dos desenvolvedores por trás do jogo no Studio MDHR já comentou sobre o processo de portabilidade, afirmando que a versão Tesla está "bonita e limpa". Eles esperam ter uma data de lançamento no final deste verão.

A partir de agora, os veículos da Tesla têm uma lista dos jogos clássicos da Atari nos modelos S, X e 3, que incluem asteróides , Lunar Lander e muito mais. Embora eu sempre acreditasse que jogos menores ou clássicos chegariam ao carro, eu nunca pensei que um jogo como esse pudesse acabar. Quero dizer o que é o próximo? Dark Souls ? The Witcher 3 ? Eu juro, no futuro, se eu ver alguém preso em um sinal verde, porque eles estão tentando conseguir alguns contratos de Witcher, ficarei um pouco irritado.

Fonte: Ride the Lightning via IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.