Se você quiser saber quanto hype o remake de Call of Duty: Modern Warfare, anunciado recentemente, está gerando, não procure mais do que as vistas em seu trailer de revelação . Até o momento em que este artigo foi escrito, o trailer do YouTube recebeu mais de 20 milhões de visualizações em apenas três dias. Um marco incrível, com certeza, sem mencionar que atualmente está na 22ª posição nos vídeos de tendências e tem uma taxa de curtidas extremamente positiva, com mais de 400 mil curtidas e 14 mil curtidas:

Parece que os fãs estão empolgados com a remasterização de um título clássico. E em mais boas notícias que certamente deixarão os fãs mais felizes, a compositora do Infinite Warfare Sarah Schachner está voltando para compor para Modern Warfare . Taylor Kurosaki, diretor de narrativa de estúdio da Infinity Ward, anunciou isso através de seu Twitter oficial :

Tem sido uma semana fantástica compartilhar @CallofDuty #ModernWarefare com o mundo. Mais uma grande surpresa a ser revelada é a honra de ter o @SarahSchachner , mais uma vez, como nosso compositor. Te amo, Sarah!

- Taylor Kurosaki (@taylorkurosaki) 2 de junho de 2019

Sarah Schachner também compôs para Anthem e Assassin's Creed: Origins , então ela é claramente versada na criação de trilhas sonoras incríveis. Vai ser bom ouvir a pontuação dela novamente para este título.

Desde a revelação de Call of Duty: Modern Warfare , surgiram várias informações novas. Até agora sabemos que haverá crossplay entre PC e console, mas não incluirá um passe de temporada; o conteúdo pós-lançamento chegará à versão PS4 sete dias antes do Xbox One e PC, o jogo incluirá a progressão de armas em modo cruzado em uma tentativa de tornar cada modo mais transparente entre si, e haverá jogabilidade cooperativa, mas nenhum modo zumbi dedicado .

Para algo um pouco diferente, confira nosso ranking definitivo de DualShockers de todos os títulos de Call of Duty lançados até agora . Você pode encomendar Call of Duty: Modern Warfare para PS4, Xbox One e PC aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.