A Falcom revelou novas informações para o exclusivo Ys IX Monstrum Nox do PS4. Temos novos detalhes sobre os membros do grupo revelados anteriormente com o elenco , vídeos de gameplay com cada um deles e detalhes sobre a edição limitada; Novas capturas de tela e um pequeno comercial na web com nova jogabilidade também foram publicados.

Boneca (anteriormente traduzida como Marionete antes que a ortografia oficial em inglês fosse anunciada) Uma linda boneca feita por um artesão de primeira classe. Ela tem um poder incomum que lhe permite detectar coisas invisíveis aos olhos dos humanos ou de outro Monstrum. Ela é a Monstrum mais misteriosa de Balduk e, como boneca, luta com movimentos impossíveis para os seres humanos. Ela afirma que, como uma boneca, ela não pode exibir emoções humanas. Ela entra em contato com Adol, pois parece que ela tem um certo objetivo em mente.

A habilidade Monstrum de Doll é chamada “The Third Eye”, tanto em inglês quanto em japonês. Com ele, Doll pode ver temporariamente certos truques, inimigos invisíveis, ver através das paredes para verificar passagens ou baús ocultos, ver passos recentes e coisas do gênero. Como todos os outros Monstrum, seu poder pode ser usado em qualquer lugar, a qualquer hora, seja em masmorras ou na cidade de Balduk. (Como lembrete, esses vídeos de jogabilidade curtos não têm som nem a interface do usuário).

Renegado (anteriormente traduzido como Apóstolo) Um Monstrum vestindo roupas estranhas e esfarrapadas. Pessimista e anti-social, pouquíssimos habitantes de Balduk já o viram. Parece também que Renegade sabe algo sobre a região de Gilia Eltlingen e a cidade de Balduk que ninguém mais conhece.

A habilidade Monstrum de Renegade é chamada Shadow Dive em inglês e escrita como "The Gate of Shadow" em japonês. Ele pode transformar seu corpo em uma sombra, permitindo que ele se mova em superfícies. Isso permite que ele deslize para lugares estreitos. Transformar-se em sombra também torna Renegade invisível para os inimigos. Isso pode ser útil ao encontrar inimigos poderosos demais para lutar ou para ataques surpresa.

Touro bravo Um Monstrum com força física incrível. Ela empunha um martelo gigante em batalha, mostrando ousadamente seu poder. Ao contrário do Gato Branco, que rouba dos ricos para dar aos pobres, e Hawk, que ataca as pessoas, o Touro Indomável não gosta de atos criminosos. Ela tem bom senso e também tenta parar as brigas entre os outros Monstrum. Parece que alguns de seus parentes também moram em Balduk.

A habilidade Monstrum de Raging Bull é chamada Valkyrie Hammer em inglês e escrita como "A Salvação da Donzela de Batalha" em japonês. Com seu martelo e suas habilidades físicas, ela pode destruir certos obstáculos, quebrar os guardas dos inimigos e explodi-los.

Detalhes da edição limitada

Ys IX Monstrum Nox está recebendo uma edição limitada da "Caixa de Colecionador Limitada" no Japão, por 9800 Yen mais impostos. Incluirá:

O romance se passa antes do início de Ys IX , logo após Adol e Dogi deixarem Altago após os eventos de Ys Seven . No romance, Adol e Dogi estão indo em direção a Balduk na região de Gilia Eltlingen, localizada no norte do continente de Elesia. Eles acabam salvando um certo ferreiro e se envolvem em um incidente envolvendo uma espada preciosa chamada Cariosilion. Parece que é a espada que Adol deveria pegar após os eventos de Ys Seven, parece que ele a perdeu .

Detalhes da primeira impressão

As cópias da primeira impressão do Ys IX Monstrum Nox incluirão o Mini código da trilha sonora original Ys IX : Red, outro CD da OST. Também será incluído na Edição Limitada.

A Falcom também publicou o calendário oficial do calendário de junho de 2019, mostrando novas capturas de tela do Ys IX . Capturas de tela adicionais e o novo CM da web estão incluídos abaixo.

Ys IX Monstrum Nox será lançado em 26 de setembro no Japão no PS4. O Ys IX ainda não foi anunciado no Ocidente, mas definitivamente virá.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.