Daigo Umehara, jogador profissional da FGC e um dos melhores competidores de jogos de luta do mundo, exibiu recentemente seu novo controlador de hit-box em uma nova transmissão ao vivo. Usando o Street Fighter V (com seu principal Guile, é claro), ele demonstra as diferenças entre esse controlador e o GafroBox que ele usava anteriormente.

O vídeo original, publicado originalmente na conta Twitch de Umehara, foi legendado como cortesia da Youtuber FGC Translated :

É fascinante ouvir e ver algumas das diferenças fundamentais entre as caixas de ocorrências e como elas afetam a execução de suas técnicas. Um exemplo disso é quando ele detalha o que chama de "maior demérito" para esse hit-box. Ele afirma que, ao contrário do GafroBox, este não permite uma caminhada rápida, o que significa que ele não pode mais bloquear instantaneamente.

Outro ponto que ele destaca, este específico para Guile, é que o referido lutador precisa passar por Neutro antes de poder disparar um Sonic Boom. Em uma nota positiva, Guile parece se beneficiar do fato de que seu Flash Kick sai na F1, para que Umehara possa correr rapidamente e entrar no seu "SO Backdash Throw-tech OS".

Será interessante ver se este controlador enfrentará os mesmos problemas que o seu GafroBox quando estiver pronto para competir em um novo torneio. Umehara havia sido liberado para competir com o referido controlador no recente torneio Combo Breaker. No entanto, em uma reversão de decisão de última hora , a Capcom proibiu o uso do controlador no torneio.

A Capcom divulgou uma declaração oficial sobre os motivos da proibição, à qual Umehara respondeu em outro vídeo.

Outros torneios de videogame recentemente no centro das atenções incluem o vencedor de um torneio Super Smash Bros. Melee com um caranguejo jogado contra ele por um espectador, Snoop Dogg transmitindo um torneio de Mortal Kombat 11 e Call of Duty : Black Ops 4 's Blackout Mode recebendo um torneio de US $ 40.000 em abril.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.