O Dota Auto Chess vem explodindo desde o seu lançamento no início deste ano. No mês passado, o mod Dota 2 tinha mais de oito milhões de jogadores únicos. A equipe do Drodo Studio lançou recentemente sua versão móvel autônoma e a Valve está trabalhando arduamente para criar sua própria versão autônoma para PC que funciona com o mod original do Drodo. A popularidade está obviamente lá, então não foi surpresa quando a Drodo anunciou um novo passe de jogo personalizado para o mod Dota 2 .

Passe personalizado do jogo DOTA AUTO CHESS Este passe ativa o conteúdo premium no jogo personalizado DOTA AUTO CHESS e suporta os criadores desse jogo personalizado. Possuir um passe de jogo personalizado do DOTA AUTO CHESS será desbloqueado pic.twitter.com/4BRH4RiSaN

- drodostudio (@drodostudio) 1 de junho de 2019

O passe custará apenas US $ 1 por 30 dias para acessar os vários itens cosméticos e ganhar bônus. Os desenvolvedores enfatizam que todo o conteúdo do jogo "permanecerá disponível para liberar jogadores de níveis". Em vez disso, esse nível premium oferece a esses jogadores algumas melhorias na qualidade de vida e oferece uma maneira de apoiar o desenvolvimento.

Ao comprar o passe, você terá uma borda dourada ao redor do seu avatar, juntamente com efeitos dourados nas mensagens de bate-papo e danificará os projéteis. Quando você compra seu primeiro passe, você recebe um correio Baby Roshan como seu jogador de xadrez. Você também receberá doces bônus (forma de microtransações do Auto Chess ) para sua primeira colocação no topo e / ou ganhar todos os dias. Além disso, se você tiver um passe premium, poderá votar em coisas como novas peças de xadrez e quais peças precisam ser reequilibradas.

Todos esses benefícios cosméticos e de qualidade de vida parecem relativamente pequenos; no entanto, acho que o verdadeiro atrativo aqui é uma nova maneira de apoiar o Drodo. Eles criaram um dos jogos mais populares que serão lançados em 2019 e é justo que sejam recompensados ​​por seu trabalho.

O Dota Auto Chess já está disponível no PC. Se você deseja apoiar as pessoas que o fizeram, vá em frente e pegue o novo passe.

Fonte: PC Gamer via PC Gamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.