A Square Enix revelou durante uma conferência de imprensa em 3 de junho um novo jogo Dragon Quest para celulares, Dragon Quest Walk . O jogo será lançado em 2019 no Japão. O conceito de Dragon Quest Walk é o que aconteceria se o mundo real se transformasse em um mundo de Dragon Quest , com todos os seus monstros aparecendo nas ruas. A conferência foi transmitida ao vivo e o primeiro trailer de Dragon Quest Walk pode ser encontrado abaixo.

O Dragon Quest Walk trabalha basicamente com pontos de destino. Você tem vários deles para ir à IRL e, à medida que avança para eles, luta contra vários monstros da série, encontra masmorras para explorar com chefes para derrotar ou desencadeia eventos. Eventos podem ser coisas como encontrar uma arca do tesouro com itens ou recuperar uma porcentagem do HP e MP do seu grupo.

O sistema de batalha é baseado em turnos, como nos principais jogos tradicionais do Dragon Quest . Marcos do mundo real, como a Torre de Tóquio, também são vistos no jogo e podem estar relacionados a eventos ou missões.

Cada jogador também tem sua própria casa, que pode ser personalizada com móveis e itens. A casa de outros jogadores também pode ser visitada.

Por fim, o Dragon Quest Walk tem uma história real pela qual você progride indo até os pontos de destino do evento da história.

O Dragon Quest Walk é desenvolvido pela Colopl, uma empresa que já possui várias mobages populares no Japão.

Escusado será dizer que o Dragon Quest Walk é gratuito para jogar com microtransações. O jogo tem o tradicional trio Dragon Quest , Horii como diretor geral, Toriyama no design de personagens, Sugiyama para o OST.

Um teste beta para o Dragon Quest Walk começará em breve no Japão, com 20 mil jogadores selecionados, metade no Android e metade no iOS. As inscrições estão abertas até 5 de junho.

Dragon Quest é como uma religião no Japão, então este jogo será definitivamente um sucesso. Não vejo o jogo recebendo muita atenção fora do Japão ou mesmo sendo lançado no exterior. E com a sua semelhança impressionante com Pokemon Go , a maioria vai simplesmente ficar com a Nintendo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.