Há algum tempo, sabemos que a People Can Fly, a empresa por trás do Bulletstorm , trabalha em colaboração com a Square Enix em um novo jogo que foi confirmado como um jogo de tiro. Embora o projeto ainda não tenha sido revelado, parece que a primeira versão do novo título provavelmente já foi revelada.

Este novo jogo da Square Enix, chamado Outriders , foi hoje provocado em um tweet de uma nova conta do Twitter associada ao jogo. O tweet do teaser vem com algumas imagens breves do que parece ser uma mulher acordando de "Cryostasis". A mensagem anexada ao tweet confirma que nosso primeiro visual do Outriders ocorrerá em 10 de junho, que é a mesma data da E3 da Square Enix 2019 conferência está ocorrendo .

Sabemos há algum tempo agora que Outriders era o nome de algo que Square tinha na calha quando uma marca registrada do jogo apareceu no ano passado . Embora People Can Fly não tenha sido confirmado para ser o desenvolvedor deste jogo ainda, todos os sinais apontam para que este seja o caso. Obviamente, não tenha muitas esperanças ainda, caso isso não esteja correto, mas a probabilidade de os Outriders serem da People Can Fly está praticamente confirmada.

Eu, por exemplo, estou realmente empolgado em ver como isso acaba, especialmente se for um jogo de tiro. Independentemente disso, aprenderemos mais na próxima semana quando o Outriders for formalmente revelado.

>> Inicialize o procedimento de despertar da crostase

Veja mais: >>> 06.10.19 <<< # SquareEnixE3 # E32019 pic.twitter.com/VVIo3CEazj

- Outriders (@Outriders) 3 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.