Antes da E3 2019 na próxima semana, o Google anunciou hoje que planeja revelar mais informações sobre o Stadia nesta quinta-feira.

Conforme divulgado no Twitter, o Google disse hoje que o seu primeiro stream do Stadia Connect ocorrerá nesta quinta-feira, 6 de junho. Embora os detalhes do formato desse stream não sejam realmente fornecidos, você deve imaginar que isso é Variação do Google na fórmula do Nintendo Direct. O fluxo está definido para ocorrer naquele dia às 12h EST / 9h PST.

Quanto ao que será discutido durante o Stadia Connect, são todas as informações que o Google prometeu há algumas semanas . Informações sobre o lançamento, jogos chegando ao Stadia e, o mais importante, dizem que um preço para a plataforma é dado durante esta apresentação. Essas são provavelmente as maiores informações que o Google ainda não forneceu sobre o serviço de streaming até agora, portanto, esses detalhes esclarecerão bastante se muitos estarão ou não entrando em contato com o Stadia para experimentar o Stadia quando chegar no final deste ano. .

Então, o que você espera ouvir deste evento Stadia Connect? Qual seria o preço da Stadia para você experimentar o serviço? E quando você antecipa que será lançado? Não deixe de me informar nos comentários.

Obviamente, reportaremos todas essas novas informações aqui no DualShockers, que surgirão ainda esta semana, portanto, fique atento.

Algumas notícias não podem esperar pelo # E3 .

Sintonize na primeira #StadiaConnect nesta quinta-feira 6/6 às 9:00 PT para anúncios emocionantes, jogos e muito mais → https://t.co/dKmKakQeQp pic.twitter.com/mZRagFGh4k

- Stadia (@GoogleStadia) 3 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.