O Xbox está comemorando a semana da E3 com muitos negócios. Entre 7 e 17 de junho, as “melhores ofertas de Xbox do ano” terão descontos em jogos, acessórios e consoles on-line e nas lojas participantes.

Na frente do console, agora é a hora de atualizar para o Xbox One X. Se você deseja viver o estilo de vida 4K (ou se preparar para isso), selecione os pacotes Xbox One X com desconto de US $ 100. Se você simplesmente não se importa com resolução ultra-alta e HDR e deseja apenas o melhor retorno, o Xbox One S All-Digital Edition custa US $ 199.

Se você escolhe um Xbox One novinho em folha ou já possui um, precisará de alguns jogos novos para jogar. "Centenas" de jogos serão descontados durante a duração da venda, a partir de US $ 19,99. Embora a lista completa de jogos e preços ainda não tenha sido revelada, Mortal Kombat 11 , Sekiro: Shadows Die Twice , Forza Horizon 4 , World War Z , Tom Clancy's The Division 2 , Sea of ​​Thieves , NBA 2K19 , Anthem e Call of É esperado que o Duty: Black Ops 4 Spectre Rising Edition obtenha descontos. A publicação no Xbox Wire também exibe Hellblade: Senua's Sacrifice , Crackdown 3 , Gears of War 4 , Super Lucky's Tale e State of Decay 2 .

Se você gosta de jogar com os amigos ou apenas deseja um controle extra, para não precisar trocar as baterias com muita frequência, economize US $ 10 em controladores sem fio Xbox preto, branco, edição especial e edição limitada. Você também pode personalizar seu próprio controle no Xbox Design Lab, que custará apenas US $ 64,99.

Também haverá vendas para jogadores de PC de marcas como Asus, Razer e MSI. Os PCs e laptops de jogos terão até US $ 500 de desconto, com descontos nos monitores FreeSync. Os acessórios para PC da Astro, Seagate, Turtle Beach e Hyperkin também terão alguns cortes de preços.

Por fim, você poderá obter até 60% de desconto no Xbox Official Gear. Isso inclui chapéus, camisetas, remendos e jaquetas.

O pacote recentemente vazado do Xbox One S Fortnite Battle Royale foi lançado oficialmente e também está disponível em 7 de junho. Ele inclui um Xbox One S roxo de 1 TB, o conjunto de cosméticos Dark Vertex, 2000 v-bucks e um mês Xbox Live Assinatura Gold e avaliação do Xbox Game Pass.

Se você é mais um jogador de PlayStation, os acordos de "Dias de jogo" da Sony também começam em 7 de junho com muitos negócios. Isso inclui descontos em jogos, periféricos e na edição limitada Days of Play PlayStation Pro Console.

Fonte: Xbox Wire


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.