Torment of Hades faz parte da campanha Fate of Atlantis de Assassin's Creed Odyssey . Onde a primeira parte o levou aos lindos e luxuriantes Fields of Elysium , a segunda parte o leva ao submundo para enfrentar Hades e seu monstruoso cão de estimação Cerberos. Em um trailer de jogabilidade relativamente longo, a Ubisoft mostrou tudo o que os jogadores podem esperar quando a atualização for lançada amanhã. Confira abaixo.

O deserto árido que é o submundo de Hades é um contraste nítido da parte um deste DLC de três partes. A terra dos mortos pode não parecer tão adorável quanto os Campos de Elysium , mas é igualmente mortal.

Depois de matar o cachorro de estimação de Hades, você descobrirá que soltou todo tipo de bandidos entre os mortos. Você precisará viajar pelo submundo para selar várias partes do Rift Tartaros que você acidentalmente abriu. Durante isso, você lidará com novos soldados Isu e Kolossi de metal que o seguiram do Elysium. Essas tropas fortalecidas têm suas próprias habilidades especiais que podem rapidamente mudar a maré da batalha a seu favor. Felizmente, você terá acesso a algumas de suas próprias habilidades superpoderosas que devem equilibrar as coisas.

Durante a campanha, Hades envia você para recrutar quatro campeões diretamente da mitologia grega. Você encontrará Perseu, Aquiles, Agamenon e Hereakles. Infelizmente, a única maneira de recrutá-los é vencê-los em batalha. E eles parecem não ser brincadeira. Você também entrará em contato com inimigos antigos que derrotou na campanha principal. Depois de derrotá-los novamente, eles lhe darão acesso a armaduras lendárias que devem ajudá-lo a descobrir o destino da Atlântida.

Assassin's Creed Odyssey: Torment of Hades será lançado no PC, PS4 e Xbox One em 4 de junho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.