Antes da E3 2019, um novo Xbox One S Bundle com Fortnite foi revelado após um vazamento no mês passado. Curiosamente, em vez de incluir apenas o jogo e alguns bônus extras, este pacote também inclui um console e um controle exclusivos com um tom roxo, em oposição à cor branca usual do Xbox One S. O pacote é oficialmente chamado de Xbox One S Fortnite Battle Royale Special Edition e custará US $ 299,99 quando chegar às lojas em 7 de junho.

Dito isto, o jogo será descontado em US $ 50 inicialmente. Assim como a Sony com o Days of Play, a Microsoft está descontando jogos e hardware no E3. Todas essas melhorias foram destacadas no Xbox Wire, com as melhores ofertas sendo US $ 100 em um Xbox One X e US $ 50 em todos os modelos e pacotes do Xbox One S, até mesmo o Xbox One S All Digital, lançado recentemente.

Os interessados ​​neste console roxo provavelmente estão curiosos sobre o que exatamente você receberá com o Xbox One S Fortnite Battle Royale Special Edition . Obviamente, o pacote inclui o console e o controle roxos, mas também inclui uma roupa lendária, Rare Pickaxe, Epic Glider, 2000 V-Bucks, um mês de Xbox Live Gold e um Xbox Game Pass Trial. Se você é um ávido fã do Fortnite e também quer comprar um Xbox One, este pacote é uma boa opção e consegue parecer bastante elegante no processo.

Você pode conferir algumas imagens do console, controlador e embalagem abaixo. O Xbox One S Fortnite Battle Royale Special Edition será lançado em 7 de junho de 2019. Quanto aos planos da E3 da Microsoft em 9 de junho às 13h PT.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.