A semana de vazamentos continua. Há rumores há algum tempo que uma nova fábula está em andamento. Esses rumores são dados com credibilidade, já que os detalhes potencialmente vazaram antes da exibição da E3 no Xbox.

Embora o vídeo originalmente publicado tenha sido excluído, o usuário do Reddit LagSwag1 listou os detalhes do próximo jogo da Fable :

Os recursos listados, se forem verdadeiros, certamente criarão uma experiência diferente do Fable em relação a todos os seus antecessores. Muitos dos itens listados, incluindo a perspectiva em primeira pessoa, um mundo aberto "completamente aberto" e o multiplayer são novos na franquia. Também é interessante ver que o jogo não terá armas. As armas foram implementadas na fábula 2, quando a terra de Albion foi industrializada. A falta de armas, assim como os detalhes da história, sugerem que podemos voltar a um período semelhante à primeira fábula .

Albion e Aurora se foram. Terras reduzidas a fábulas. A Torre foi reconstruída e usada por um rei louco para desejar que um asteróide atingisse o planeta. Ele também desejou que isso acontecesse novamente em um futuro distante. Épocas depois e tudo é novo (temáticos medievais, novos continentes) e você precisa parar a destruição do planeta novamente. Theresa e uma Guilda dos Heróis são preservadas em outro planeta através de uma porta demoníaca. Viagem no tempo fortemente envolvida no jogo. Jack of Blades retorna.

A participação de Theresa, the Heroes Guild e Jack of Blades ainda é um mistério. Embora Albion e Aurora tenham sumido, com as viagens no tempo "fortemente envolvidas", podemos voltar ao mundo dos jogos anteriores. Claro, isso é apenas especulação.

Este é apenas um dos poucos vazamentos antes da E3. Ontem, os detalhes da Watch Dogs Legion foram divulgados, cortesia da Amazon UK .

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.