Embora a editora Focus Home Interactive não esteja programada para participar da E3 2019 na próxima semana, isso não os impediu de divulgar hoje novas informações sobre um dos seus próximos lançamentos em 2019.

Recentemente, The Surge 2 , do Deck13, vazou na Microsoft Store da Austrália com uma data prevista para setembro. Em vez de se esquivar do vazamento e fingir que isso não aconteceu, o Focus Home acabou de revelar formalmente a data oficial do lançamento algumas horas depois e confirmou que The Surge 2 será realmente lançado no PS4, Xbox One e PC no 24 de setembro de 2019.

Esta é a primeira informação que recebemos sobre o The Surge 2 há algum tempo. Originalmente revelado no ano passado , o jogo Souls-like não foi exibido com muita frequência pelo Focus Home com muita frequência nos últimos meses. No entanto, com uma data de lançamento à vista, e chegando muito antes do que muitos esperavam inicialmente, provavelmente veremos muito mais de The Surge 2 enquanto caminhamos para o lançamento. Felizmente, esta sequência pode ser uma surpresa agradável da mesma forma que o jogo original estava de volta quando chegou em 2017.

Embora o Focus Home em si não tenha um estande na E3 este ano, talvez veremos mais The Surge 2 no palco na conferência de imprensa de outra empresa na próxima semana. Se isso realmente acontecer, informaremos você.

Temos o prazer de anunciar que The Surge 2 será lançado mundialmente em 24 de setembro no PS4, Xbox One e PC! pic.twitter.com/YH97adVuH8

- The Surge (@TheSurgeGame) 4 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.