Antes de exibir Monster Monster World: Iceborne na E3 2019, a Capcom decidiu lançar detalhes da história e um novo trailer focado na história para a expansão que, segundo a Capcom, apresentará uma “oferta profunda de conteúdo que rivaliza com o volume do lançamento original de Monster Hunter: World. ” Você pode conferir o trailer da história abaixo.

Enquanto Monster Hunter World: Iceborne abriga muito conteúdo, os desenvolvedores especificaram que os jogadores devem ter completado a história principal de Monster Hunter: World e atingido o Rank 16 de Hunter antes de poderem acessar o conteúdo da história de expansão. Isso também significa que Iceborne não é uma expansão autônoma, então os jogadores devem pegar e concluir o jogo base se quiserem ver todo esse novo conteúdo.

Quanto à história de Monter Hunter World: Iceborne , segue a Comissão de Pesquisa enquanto eles exploram o frígido Hoarfrost Reach de Seliana, sua base de operações. Um dos principais monstros que os jogadores estão rastreando é chamado de Shrieking Legiana, que é "coberto de uma geada branca que ele usa para congelar o ar ao seu redor e atacar seriamente os caçadores". O Tigrex e outros monstros dos jogos anteriores de Monster Hunter que fizeram também não apareceram no jogo base do mundo . Como o Hoarfrost Reach será o maior mapa de Monster Hunter: World, definitivamente parece que haverá US $ 39,99 em conteúdo para os jogadores mergulharem aqui.

A Capcom também detalhou o que exatamente a demo da E3 2019 implicará. Ele contém três missões: o Great Jagras do jogo base para iniciantes, o Banbaro wybern para jogadores intermediários e o Tigrex para os melhores jogadores. Os jogadores também terão acesso a todos os 14 tipos de armas, então isso definitivamente parece uma boa oferta de jogo se você estiver participando da E3 este ano.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 6 de setembro de 2019. A expansão em si custará US $ 39,99, embora aqueles de nós que ainda não compraram o jogo possam encomendar o Monster Hunter World de US $ 60. : Iceborne Master Edition na Amazon para ganhar também o jogo base.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.