Após o filme de renascimento de 2017, a franquia Jumanji está atualmente em alta. O terceiro filme será lançado em dezembro e agora também estamos recebendo um videogame. Desenvolvido pela Outright Games, o jogo será lançado em novembro e usa as semelhanças de The Rock, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan. Se isso não ocorrer no canal do YouTube dos Jogos da Jablinski , algo está errado. Confira o trailer do teaser abaixo.

O jogo é um jogo de ação e aventura em 3D que suporta até quatro jogadores em cooperativas local e online. Se você não consegue reunir três amigos, pode usar colegas de equipe de IA para ajudar a enfrentar os vários perigos do mundo Jumanji. Cada um dos quatro personagens - Dr. Bravestone, Ruby, Mouse e Prof. Oberon - possui habilidades e limitações únicas que devem fazê-los jogar de maneira muito diferente.

Não há muitas informações incluídas no teaser ou no site da Outright Games. No entanto, a equipe promete que não haverá duas rodadas iguais. Você também estará viajando para vários locais, incluindo montanhas, cidades e selvas. Cada local possui diferentes inimigos, bestas e armadilhas para você lidar ao coletar as “JÓIAS” e salvar Jumanji.

Se estou sendo sincero, o jogo não parece muito mais do que um jogo de orçamento. E a qualidade relativamente baixa dos outros jogos da Outright Games não me dá muita esperança de que este possa reverter essa tendência. Dito isto, se eles colocam pessoas como Jack Black, Kevin Hart e Dwayne Johnson em estúdio, talvez o jogo possa pelo menos ser engraçado.

Jumanji: The Video Game será lançado em 15 de novembro no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.