Parece que apenas alguns dias antes da E3 2019, a Microsoft decidiu liberar seu maior anúncio do show um pouco mais cedo: a empresa agora está entrando no negócio de sabão.

Em um estranho cruzamento promocional, o Xbox está se unindo ao Lynx para criar uma nova linha de spray corporal, desodorante e gel de banho que você também pode esfregar em todo o corpo.

Cortesia de Gamespot, aqui está a descrição do produto:

“O Lynx Xbox é um perfume fresco de cítricos verdes pulsantes, com notas de topo de limão kaffir e limão de inverno, notas médias de ervas aromáticas de menta e sálvia e notas de fundo amadeiradas de patchouli e madeira clara. Contendo uma variedade de óleos essenciais naturais, a linha Xbox Lynx vem com uma aparência elegante e apresenta um spray corporal, desodorante e gel de banho. ”

Citrus, hortelã e sálvia não eram o tipo de perfume que eu esperaria deste sabão para Xbox. Quando penso em jogos, não penso em "notas amadeiradas de patchouli e madeira clara". Suor e Doritos provavelmente teriam sido um perfume mais adequado.

Dito isto, isso também se parece exatamente com algo que minha mãe tentaria me comprar no Natal. Por alguma razão, ela me compra um conjunto de sabonetes como esse quase todos os anos e com a marca Xbox colada na frente desta programação, eu aposto que ela gravitará para conseguir isso para mim sobre quaisquer outros que possam estar disponíveis. Além disso, eu amo minha mãe. Obrigado pelos sabonetes que você me recebe todos os anos, se estiver lendo isso.

A única desvantagem potencial para o Xbox Lynx é que ele está atualmente programado para ser lançado na Austrália e na Nova Zelândia. Os envios para outras regiões do mundo ainda não foram anunciados. Até então, você ficará preso ao uso de produtos de limpeza chatos para não-jogadores.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.