Com a E3 daqui a alguns dias, naturalmente, a semana anterior ao maior show de jogos está propensa a dezenas de vazamentos e revelações imprevistas. Um desses parece ter sido o vazado Watch Dogs Legion , e agora parece certo que ouviremos mais sobre o jogo diretamente da boca do cavalo, a Ubisoft.

Após o vazamento de ontem do próximo jogo , a Ubisoft parece ter deixado um anúncio oficial chegar cedo para o Watch Dogs Legion com um teaser que simplesmente diz “Deus salve os NPCs”, com a promessa de que mais serão revelados na apresentação da Ubisoft E3 2019 na próxima semana .

É claro que isso está relacionado ao fato de que agora sabemos que a Watch Dogs Legion ocorrerá em Londres , durante uma tomada de “pós-Brexit” no país. A segunda parte do teaser faz referência ao fato de que Legion aparentemente permitirá que os jogadores tenham controle total de qualquer NPC no mapa do mundo, o que já soa como um objetivo ambicioso de jogo em comparação com a maioria dos outros jogos de mundo aberto por aí.

Tendo apreciado pessoalmente a direção em que Watch Dogs 2 levou a série em 2016, estou animado para ver mais do que a Watch Dogs Legion pode oferecer aos fãs da franquia como eu. Combinado com o novo cenário interessante e a mecânica de jogo orientada para os NPCs, parece que vamos ter algo selvagem na próxima semana.

Watch Dogs Legion é oficialmente confirmado para uma revelação na próxima semana na E3 2019 e, enquanto isso, fique atento para mais informações à medida que surgirem.

Deus salve os NPCs. Revele na E3. #WatchDogsLegion # UbiE3 pic.twitter.com/xpD3bhXDaM

- Watch Dogs Legion (@watchdogsgame) 4 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.