Com a E3 2019 prestes a começar em apenas alguns dias, muitos espectadores em todo o mundo estarão voltando sua atenção para alguns dos grandes anúncios e jogos previstos no horizonte. É claro que nem todos os projetos ou jogos previstos estão necessariamente prontos para um grande holofote, e isso parece incluir o próximo projeto da Turtle Rock Studios.

O desenvolvedor confirmou que o estúdio não estará presente na E3 e não apresentará seu próximo projeto chamado Back 4 Blood , que é um jogo de zumbis cooperativo que o estúdio pretende entregar como sucessor espiritual do amado Left 4 Dead Series.

O projeto foi formalmente anunciado no início deste ano pela Turtle Rock , com o Back 4 Blood a ser publicado em colaboração com a Warner Bros. Games, embora outros detalhes sobre o jogo e o que esperar sejam bastante vagos no momento.

No entanto, isso não parece necessariamente um impedimento, dado o legado do estúdio com seu trabalho na série Left 4 Dead . Rumores de um terceiro Left 4 Dead têm sido repetidamente repetidos ao longo dos anos, e com pouca confirmação de se estamos recebendo um Left 4 Dead 3 , Back 4 Blood parece que pode ser apenas ser o que os fãs esperam por todos esses anos.

Embora não estejamos na E3 este ano, queremos que você saiba que estamos trabalhando duro todos os dias no @ back4blood e mal podemos esperar até podermos contar mais. 🖤

- Turtle Rock Studios (@TurtleRock) 4 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.