Com a estréia do Nintendo Switch Online no outono passado, uma das vantagens mais valiosas do serviço online é o fato de que o serviço oferece aos usuários uma variedade de jogos clássicos para serem desfrutados com seus amigos, e agora mais três clássicos retrô estão trazendo uma variedade de gêneros para o jogo. Mudar na próxima semana.

A Nintendo anunciou que três novos títulos da NES chegarão à crescente biblioteca de jogos retrô no Nintendo Switch Online em 12 de junho de 2019. Os novos títulos em questão serão City Connection , Double Dragon II: The Revenge e Volleyball . Você pode encontrar descrições para cada jogo abaixo na Nintendo:

DRAGÃO DUPLO II: A VINGANÇA

Billy e Jimmy Lee, os Double Dragons, estão de volta para vingar a perda de Marian. Em sua busca para derrotar os maus guerreiros das sombras, Billy e Jimmy devem completar nove missões, enfrentando gangues de rua mortais, ninjas e enormes lutadores mutantes. A dupla deve atravessar os canteiros de obras, os becos e os esconderijos subaquáticos, com hastes secretas de elevador, tetos pontiagudos e garras mecânicas afiadas. Billy e Jimmy podem enfrentar os inimigos colocados diante deles e, finalmente, salvar o mundo?

VÔLEI

Divirta-se com uma partida de voleibol enquanto luta por um ponto, bate um saque perfeito e defende um jogo que vença o jogo para o seu time. Tudo depende de você, porque você dá as ordens no Nintendo Volleyball! Como capitão, você liderará seu time em uma rodada de aquecimento em ritmo acelerado e depois se moverá rapidamente para o calor de uma verdadeira competição de vôlei, usando as regras oficiais do esporte desde o lançamento do jogo: Ao servir, você ganha um ponto para ganhar um comício. O primeiro time com 15 pontos vence o set e o primeiro time a vencer três sets vence! Porém, se a bola atingir a rede em um saque, o saque muda para a equipe adversária. Use o botão B para direcionar seu time para bloquear e retornar, finta e dispara - e voleie para a vitória!

CONEXÃO COM A CIDADE

Depois de invadir uma loja de tintas exclusiva em Nova York, você está fugindo da polícia! Carregando latas de tinta de 10 galões com vazamento, dirija por cada quilômetro de rodovias da cidade de Nova York antes de pegar um barco para a Inglaterra. A partir daí, você fará uma turnê pelo mundo, evitando a polícia e vazando tinta aonde quer que vá. Sua única defesa: pegar latas de óleo deixadas na estrada e jogá-las em carros da polícia. Mande a polícia dar uma volta e tire-os da estrada para fazer a sua fuga!

City Connection , Double Dragon II: The Revenge e Volleyball serão adicionados ao Nintendo Switch Online em 12 de junho - para uma visão mais detalhada do que esperar, você pode conferir o novo vídeo da Nintendo abaixo:

City Connection, Double Dragon II: The Revenge e Volleyball estão chegando ao Nintendo Entertainment System - #NintendoSwitchOnline em 6/12! #NES https://t.co/6Essu4Gof0 pic.twitter.com/Mg6fNp8XIX

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 5 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.