Caso você ainda esteja sofrendo com a notícia de que a Apple está cobrando US $ 999 pelo suporte de um monitor, pode valer a pena respirar e lembrar-se de boas notícias. O próprio CEO da Apple, Tim Cook, revelou na palestra da WWDC 2019 que as plataformas da empresa suportarão dois dos controladores atuais mais populares em jogos. Ao examinar os novos recursos do tvOS, Cook nomeou os controladores DualShock 4 e Xbox One S, afirmando que sua caixa da Apple TV os suportará na atualização do tvOS 13 .

Lembre-se de que isso se aplica aos controladores do Xbox One com Bluetooth, ou seja, os mais novos que acompanham o Xbox One S e o Xbox One X, e não o controlador original; Eu espero que isso inclua o Adaptive Controller. Todos os modelos DualShock 4 prontos para o uso devem funcionar, o DualShock 4, é claro, é um controlador tão poderoso que alguns sites de notícias sobre videogames decidiram dar seu nome a ele.

Isso é um alívio, pois qualquer pessoa que esteja falando sério sobre jogar em uma caixa e em uma televisão provavelmente já possui um ou ambos os controladores. A Apple nunca levou a sério o design de seu próprio controlador, dependendo do controle remoto por toque e de vários controladores MiFi de terceiros. Com o Apple Arcade no horizonte e com o anúncio de um novo iPod Touch pronto para o jogo , o público principal provavelmente reluta em investir em um novo controlador que pode não estar de acordo com seus padrões, tornando este anúncio uma agradável surpresa.

Embora não tenha sido inicialmente esclarecido, o suporte para esses dois controladores também chegará à atualização do iOS 13, prevista para este outono. Novamente, aqueles que jogam Fortnite no celular não precisarão mais depender dos controladores MiFi . As notícias são ainda mais significativas por um motivo não declarado - com o novo aplicativo PS4 Remote Play e o Steam Link finalmente chegando ao iOS e tvOS (e iPad OS, já que isso é uma coisa separada agora, eu acho), os clientes da Apple finalmente poder usar seus controladores Xbox e PlayStation para esses serviços. Os testadores beta do novo firmware da Apple confirmaram que esses controladores funcionam para esses aplicativos.

Então, quer um bom controlador para o seu dispositivo Apple? Você provavelmente já tem um. Infelizmente, o público terá que esperar, pois o novo firmware para iOS e tvOS está apenas na versão beta, com um lançamento público chegando em algum momento do outono, assim como o Apple Arcade.

Fonte: Apple


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.