Como um dos jogos mais esperados da geração, o tão aguardado Death Stranding de Hideo Kojima teve uma grande exibição na semana passada com um novo trailer e confirmação de que o jogo estará, de fato, chegando ainda este ano. Embora o novo trailer possa ter deixado os espectadores coçando mais a cabeça em vez de responder a perguntas, Hideo Kojima lançou um pouco mais de luz sobre o que esperar de Death Stranding … e parece que você não deve esperar muito com base no que o famoso criador de jogos fez antes.

Após o trailer da semana passada e novas informações reveladas no Death Stranding , Hideo Kojima tem gradualmente compartilhado mais algumas informações interessantes dos bastidores do jogo em sua conta pessoal no Twitter. Recentemente, um dos elementos mais notáveis ​​de Death Stranding que Kojima enfatizou é que ele afirmou que "não é um jogo furtivo" e que não deve ser considerado um "jogador de tiro também". Em vez disso, Kojima esclareceu que considera o jogo ser um "gênero totalmente novo", que consiste em um jogo de ação e um "jogo de fios", marcado pelo sistema de fios sociais exclusivo do jogo.

Este comentário ecoa sentimentos que o Kojima compartilhou no passado sobre a natureza exata do que é exatamente o Death Stranding , e que irá embaçar muitas linhas quando se trata de gêneros de jogos tradicionais. Naturalmente, alguns jogadores podem esperar que o jogo dependa um pouco da mecânica furtiva e de tiro, com base no que vimos no novo trailer na semana passada e no trabalho anterior de Kojima na série Metal Gear Solid .

Em vez disso, Kojima parece estar atenuando um pouco as expectativas e tentando dizer que o Death Stranding não se encaixa nos moldes tradicionais de gênero, mesmo que ainda não esteja claro o que exatamente o jogo ainda é . Dito isto, não teremos muito tempo para esperar antes que o jogo chegue neste outono para descobrir por nós mesmos.

O Death Stranding chegará exclusivamente ao PS4 em 8 de novembro de 2019. Se você ainda não encomendou o jogo, pode fazê-lo agora mesmo na Amazon .

Como estou recebendo perguntas semelhantes, devo postar novamente. DS não é um jogo furtivo. Poderia se mover subjetivamente, mas também não é um jogo de tiro em FPS. Ao incorporar com o conceito de conexão (vertente), é um gênero totalmente novo chamado jogo de ação / jogo de vertente (sistema de vertente social). pic.twitter.com/1KaQUVH9zL

- HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) 5 de junho de 2019

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter - Hideo Kojima


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.