Desde que Pokemon Sword e Shield foram revelados em fevereiro, os fãs de Pokemon estão morrendo de vontade de obter mais informações e uma data de lançamento. Felizmente, o Nintendo Direct de hoje se concentrou exatamente nisso e terminou com a confirmação de que Pokemon Sword and Shield será lançado para o Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019.

Para aqueles que não sabem, Pokemon Sword and Shield acontece na região de Galar, que parece ser baseada no Reino Unido. Os jogadores escolhem entre os iniciantes Grookey, Sobble e Scorbunny no início do jogo antes de se aventurarem pela região de Galar em vários ginásios, que assumem a forma de estádios gigantes e, finalmente, desafiam a Liga Pokemon. Pokemon Sword and Shield parecem ter um estilo muito mais clássico, não seguindo as mudanças estruturais de Pokemon Sun e Moon ou mudanças de jogabilidade no Let's Go! jogos Dito isto, os jogos têm novos recursos como Dynamax e gigantes Áreas Selvagens para explorar.

Embora esteja disponível no lançamento, este jogo suportará Pokemon Hom quando for lançado em 2020. Embora Pokemon Sword and Shield seja o primeiro jogo Pokemon de uma nova geração a estar no Nintendo Switch, não é o jogo da série na sistema. Atualmente, os fãs de Pokémon podem obter Pokken Tournament DX, Pokemon Quest e Pokemon: Let's Go, Pikachu! e Eevee! no console híbrido da Nintendo. No futuro, um novo jogo do Detective Pikachu também está chegando ao sistema.

Você pode conferir um trailer destacando alguns dos novos Pokémon abaixo. Em 15 de novembro, você finalmente poderá jogar Pokemon Sword and Shield no seu Nintendo Switch. Os jogos também podem ser encomendados agora mesmo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.