Em seu primeiro de três anúncios de jogos planejados para os próximos três dias , o THQ Nordic revelou um novo título que certamente agradará as crianças dos anos 90.

É isso mesmo, Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom está voltando às plataformas modernas com uma nova edição Rehydrated do jogo . O clássico de 2003 é considerado por muitos um dos melhores jogos licenciados já feitos, o que torna seu retorno aqui ainda mais emocionante. Embora o Battle for Bikini Bottom - Rehydrated esteja recebendo uma ótima atualização gráfica, ele aparentemente também possui alguns recursos novos, como o multiplayer.

Aqui está a descrição oficial da THQ Nordic:

Você está pronto, crianças? O clássico cult está de volta, fielmente refeito em esplendor esponjástico! Jogue como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostre o plâncton maligno que o crime paga ainda menos que o Sr. Siriguejo. Deseja salvar o Bikini Bottom de muitos robôs desenfreados? Claro que você faz! Quer cueca bungee jump? Por que você não! Deseja unir forças em um novo modo multiplayer? A batalha começou!

Até agora, ainda não sabemos muito sobre Bob Esponja Calça Quadrada: Batalha pelo Biquíni - Reidratada . O trailer de revelação do jogo não apresentava nenhuma filmagem de jogo e uma janela de lançamento para o remake também não foi dada. Dito isso, sabemos que a Purple Lamp Studios é a desenvolvedora do projeto e que chegará ao PS4, Xbox One, Switch e PC sempre que chegar. Além disso, não espere ver o jogo em ação na próxima semana na E3, já que a THQ já disse que não aparecerá.

Embora possa demorar um pouco até vermos Battle for Bikini Bottom - Rehydrated em ação, é realmente emocionante saber que agora ele existe. Se você quiser conferir o trailer de revelação do jogo, pode encontrá-lo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.