Como a People Can Fly continua trabalhando em seu ambicioso jogo de tiro AAA com a Square Enix, o desenvolvedor de Varsóvia continua a se expandir com novos estúdios. Em 2017, eles abriram um estúdio em Newcastle, Reino Unido, e em 2018 contrataram vários desenvolvedores demitidos pela CI Games para formar uma equipe em Rzeszow, Polônia. Hoje, a People Can Fly anunciou que um novo estúdio foi aberto por eles na cidade de Nova York. O apropriadamente chamado People Can Fly New York contribuirá para o seu atirador sem aviso prévio.
Isso marca a primeira incursão da People Can Fly em ter um estúdio na América do Norte e coloca sua contagem total de desenvolvedores acima de 200. Atualmente, 30 desenvolvedores da Eidos Montreal, Ninja Theory, Activision Blizzard e Avalanche Studios compõem a People Can Fly New York, embora haja planos para expandir ainda mais. Sebastian Wojciechowski, entrevistado pela DualShockers em janeiro, pareceu satisfeito com a aquisição, afirmando: “É um momento incrível para a People Can Fly. Com a abertura do nosso estúdio em Nova York, ultrapassaremos 200 funcionários, o que nos ajudará a acelerar o desenvolvimento do nosso projeto AAA com a Square Enix. Ao mesmo tempo, o People Can Fly agora tem uma posição estratégica em uma das maiores cidades do mundo para atrair talentos de classe mundial. ”
A People Can Fly New York será liderada por David Grijns como Studio Head e Roland Lesterlin como Produtor Executivo. Sebastian Wojciechowski falou muito bem do par, destacando o fato de que “David e Roland têm um histórico fantástico na criação e gerenciamento de equipes de alta qualidade.” Se você reconhece esses nomes, é porque esse par estava atrás dos Defiant Studios, em Nova York. desenvolvedor que estava trabalhando em Lords of the Fallen 2 antes da editora CI Games retirá-los do projeto no mês passado. O People Can Fly agora tem um hábito estranho de salvar equipes que a CI Games deixa para trás.
Tendo saído de Lords of the Fallen 2, David Grijns está empolgado por liderar o People Can Fly New York. “Sebastian viu imediatamente a oportunidade única que nossa equipe representava e ficamos impressionados com o jogo que a People Can Fly vem trabalhando nos últimos anos. Não poderíamos estar mais felizes em ajudar a construir o incrível histórico e a história da People Can Fly e em trabalhar lado a lado com as incríveis equipes de Varsóvia, Rzeszow e Newcastle. Também estamos emocionados por nos reunirmos com nossos velhos amigos na Square Enix ”, afirmou.
Devido aos comentários de Grijns e ao fato de o site da Defiant Studios agora exibir uma mensagem "não encontrada" , a Defiant Studios possivelmente poderia ter se transformado em People Can Fly New York. O DualShockers entrou em contato com a People Can Fly para obter esclarecimentos e será atualizado quando recebermos uma resposta. Com o número crescente de desenvolvedores por trás do novo jogo da People Can Fly, esperamos que acabe ainda melhor do que seus jogos anteriores Bulletstorm e Gears of War: Judgement.
Mais Artigos...
- Smash Bros. Mural imagina seus personagens favoritos no estilo The Loud House
- Diretor de Mortal Kombat 11 provoca novas imagens de Nightwolf
- Mortal Kombat 11 recebe novos detalhes sobre o DLC de Spawn através de seu próprio criador
- Novo trailer do Ghost Recon Breakpoint mostra o modo Ghost War
- Final Fantasy VII Remake finalmente revela Tifa e Sephiroth no novo trailer épico da E3 2019
- Shovel Knight Dig anunciado pelo Yacht Club
- Dauntless está recebendo testes de desafio e um novo passe de caça na próxima semana
- Ludi Lin, ator de Power Rangers, fala sobre interpretar Liu Kang no próximo filme de Mortal Kombat
- Reveladas novas adições do Tokyo Mirage Sessions #FE Encore
- Devs de Pokemon Sword e Shield abordam controvérsia da National Dex em nova entrevista: “No final, eu não tinha escolha”
- Sony e Microsoft anunciam parceria surpreendente com streaming de jogos e serviços em nuvem
- Os jogos Xbox Março de 2020 com ouro incluem Sonic Generations e muito mais
- Cyberpunk 2077: novo screenshot mostra as favelas da cidade noturna
- Uma sequência dos mundos externos pode não ser de mundo aberto, diz a Obsidian Entertainment
- Poderoso Gunvolt Burst é o Próximo Inti Cria Plataforma para Bater Steam
- Nintendo Online atinge 15 milhões de assinantes pagos
- Penhasco na morte é um fumante pesado por causa de Mads Mikkelsen
- Controle e controle da morte lideram as nomeações para o DICE 2020
- O Steam Controller é descontado em US $ 5 durante a venda do outono no Steam
- Desintegração do Open Beta já está disponível