Como a People Can Fly continua trabalhando em seu ambicioso jogo de tiro AAA com a Square Enix, o desenvolvedor de Varsóvia continua a se expandir com novos estúdios. Em 2017, eles abriram um estúdio em Newcastle, Reino Unido, e em 2018 contrataram vários desenvolvedores demitidos pela CI Games para formar uma equipe em Rzeszow, Polônia. Hoje, a People Can Fly anunciou que um novo estúdio foi aberto por eles na cidade de Nova York. O apropriadamente chamado People Can Fly New York contribuirá para o seu atirador sem aviso prévio.

Isso marca a primeira incursão da People Can Fly em ter um estúdio na América do Norte e coloca sua contagem total de desenvolvedores acima de 200. Atualmente, 30 desenvolvedores da Eidos Montreal, Ninja Theory, Activision Blizzard e Avalanche Studios compõem a People Can Fly New York, embora haja planos para expandir ainda mais. Sebastian Wojciechowski, entrevistado pela DualShockers em janeiro, pareceu satisfeito com a aquisição, afirmando: “É um momento incrível para a People Can Fly. Com a abertura do nosso estúdio em Nova York, ultrapassaremos 200 funcionários, o que nos ajudará a acelerar o desenvolvimento do nosso projeto AAA com a Square Enix. Ao mesmo tempo, o People Can Fly agora tem uma posição estratégica em uma das maiores cidades do mundo para atrair talentos de classe mundial. ”

A People Can Fly New York será liderada por David Grijns como Studio Head e Roland Lesterlin como Produtor Executivo. Sebastian Wojciechowski falou muito bem do par, destacando o fato de que “David e Roland têm um histórico fantástico na criação e gerenciamento de equipes de alta qualidade.” Se você reconhece esses nomes, é porque esse par estava atrás dos Defiant Studios, em Nova York. desenvolvedor que estava trabalhando em Lords of the Fallen 2 antes da editora CI Games retirá-los do projeto no mês passado. O People Can Fly agora tem um hábito estranho de salvar equipes que a CI Games deixa para trás.

Tendo saído de Lords of the Fallen 2, David Grijns está empolgado por liderar o People Can Fly New York. “Sebastian viu imediatamente a oportunidade única que nossa equipe representava e ficamos impressionados com o jogo que a People Can Fly vem trabalhando nos últimos anos. Não poderíamos estar mais felizes em ajudar a construir o incrível histórico e a história da People Can Fly e em trabalhar lado a lado com as incríveis equipes de Varsóvia, Rzeszow e Newcastle. Também estamos emocionados por nos reunirmos com nossos velhos amigos na Square Enix ”, afirmou.

Devido aos comentários de Grijns e ao fato de o site da Defiant Studios agora exibir uma mensagem "não encontrada" , a Defiant Studios possivelmente poderia ter se transformado em People Can Fly New York. O DualShockers entrou em contato com a People Can Fly para obter esclarecimentos e será atualizado quando recebermos uma resposta. Com o número crescente de desenvolvedores por trás do novo jogo da People Can Fly, esperamos que acabe ainda melhor do que seus jogos anteriores Bulletstorm e Gears of War: Judgement.

Atualização: A People Can Fly respondeu ao DualShockers e esclareceu que a People Can Fly New York é, de fato, um estúdio totalmente novo. A única conexão com o Defiant Studios é em quem está gerenciando. “Então - não é uma compra de estúdio. É um estúdio totalmente novo, com um escritório totalmente novo. O fato é que a People Can Fly fez uma oferta a vários veteranos da indústria, que muitos deles responderam e 30 foram contratados ”, esclareceu um representante da People Can Fly.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.