É realmente o fim de uma era, pessoal, já que alguns dos mais destacados jogos multiplayer do PS3 finalmente fecharão as lojas ainda este ano.

Conforme anunciado pela desenvolvedora Naughty Dog hoje , os servidores multiplayer de PS3 para Uncharted 2 , Uncharted 3 e The Last of Us estão programados para encerrar oficialmente ainda este ano, em 3 de setembro de 2019, às 17h PST. Uncharted 2 estará off-line especificamente um mês antes do décimo aniversário do jogo.

Até setembro, a Naughty Dog está adoçando o pote um pouco para aqueles que ainda querem jogar cada jogo no PS3. A partir de agora até 3 de setembro, todos os DLCs para vários jogadores de cada Uncharted 2 , Uncharted 3 e The Last of Us serão totalmente gratuitos para download. Enquanto imagino que muitas pessoas ainda não jogam nenhum desses três jogos no PS3, esse é um gesto legal.

Honestamente, isso não é tão surpreendente quanto uma mudança da Naughty Dog por uma variedade de razões. Primeiro, estamos quase chegando à geração PS5, por isso faz sentido esses servidores PS3 de longa data que ainda estão ativos finalmente serem empacotados.

Além disso, você ainda pode obter sua correção multijogador Uncharted no PS4 via Uncharted 4 e The Last of Us Remastered também possui multijogador. Portanto, se por algum motivo você ainda não entrou no PS4 e deseja continuar jogando esses jogos online de alguma forma, ainda tem essa opção disponível.

Mais do que tudo, isso é apenas mais uma prova de que o PS3 está em suas últimas pernas mais do que nunca. Embora estes três jogos do Naughty Dog possam em breve não estar disponíveis no PS3 para jogar, as memórias ainda permanecem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.