Hoje de manhã, o minerador de dados Ginsor descobriu uma imagem que parecia revelar que o suporte a salvaguardas estava chegando ao Destiny 2. Quando os fãs do jogo de Bungie começaram a especular sobre isso ser anunciado durante a transmissão ao vivo de amanhã, o Kotaku saiu com um relatório afirmando ter ouvido falar de fontes que o salvamento cruzado está chegando ao jogo. Não apenas isso, mas Destiny 2 também chegará ao Google Stadia .

Duas das fontes do Kotaku alegaram que esse recurso será anunciado amanhã durante a transmissão ao vivo do Destiny acima mencionada. Eles também disseram ao Kotaku que o cross-saves funcionará entre o PC, Xbox One, e que em breve será lançada a versão do Google Stadia do jogo. O PS4 está estranhamente ausente do relatório, embora isso não descarte completamente suas chances de dar suporte ao recurso assim que o anúncio for lançado.

Enquanto os jogadores de Destiny 2 que desejam trocar de plataforma ficarão satisfeitos com o anúncio de salvamento cruzado de amanhã, um lançamento do Google Stadia mudaria ainda mais a cabeça. Kotaku ouviu dizer que Destiny 2 está chegando ao Google Stadia de cinco fontes diferentes, acrescentando credibilidade a essa reivindicação. Certamente será interessante jogar um título multiplayer tão exigente quanto Destiny 2 direto de um navegador Google Chrome, embora as salvaguardas cruzadas e um lançamento na plataforma do Google tornem o jogo muito mais acessível.

Aprenderemos se esse relatório é verdadeiro ou não amanhã, embora o histórico de rumores do Kotaku sugira que esse relatório tenha peso nele. O Stadia Connect está pronto para acontecer às 12h ET de amanhã, com o Kotaku alegando que esse anúncio acontecerá lá. Enquanto isso, a Bungie está realizando sua própria transmissão ao vivo sobre o futuro de Destiny 2 às 13h ET, onde provavelmente ouviremos mais sobre salvamentos cruzados e o Shadowkeep vazado.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.