No mês passado, a Ubisoft apresentou o Ghost Recon: Breakpoint , sucessor do Ghost Recon: Wildlands de 2016, para PC, PS4 e Xbox One. Embora a plataforma não tenha sido incluída no anúncio inicial, a Kotaku está reivindicando que o Ghost Recon: Breakpoint está chegando ao Google Stadia.

Esse boato foi mencionado brevemente em um relatório maior sobre suporte a salvamentos cruzados e uma versão do Google Stadia para Destiny 2. da Bungie's Embora o foco do artigo seja outro jogo, ao discutir grandes jogos que chegam ao Google Stadia, Jason Schreier afirma: “Também esperamos Ghost Recon Breakpoint e alguns outros grandes jogos a serem anunciados para a Stadia. ”

Embora uma versão do Google Stadia para o Ghost Recon: Breakpoint não tenha sido confirmada pela Ubisoft no momento, a editora mostrou muito apoio à nova plataforma de streaming do Google. Quando a Stadia ficou conhecida como Project Stream, o serviço foi testado com o Assassin's Creed Odyssey . Yves Guillemot também foi diretamente chamado e agradecido durante o evento de revelação da GDC da plataforma, sugerindo que existe um forte relacionamento entre o Google e a Ubisoft.

O relatório da Kotaku não diz quando essa porta do Google Stadia será anunciada, embora haja dois candidatos prováveis ​​para um anúncio na próxima semana, se esse boato for verdadeiro. Amanhã, o Google realizará uma transmissão ao vivo do Stadia Connect que revelará novos jogos para o sistema às 12h de amanhã. Posteriormente, a Ubisoft está realizando sua conferência de imprensa anual da E3 na segunda-feira, 10 de junho às 16:00 ET e a Ubisoft declarou que Ghost Recon: Breakpoint fará uma aparição lá.

Se você quiser se familiarizar com este novo título da Ubisoft antes de um possível anúncio de porta do Google Stadia, confira a prévia do jogo do DualShockers e nossa entrevista com o diretor de criação. Ghost Recon: Breakpoint está atualmente confirmado para lançamento para PC, PS4 e Xbox One em 4 de outubro e pode ser encomendado na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.