No mês passado, relatamos um vazamento que parecia revelar a arte da caixa e a data de lançamento em potencial do próximo lançamento do Xbox Game Studios, Gears 5 . Na época, não tínhamos certeza de quão credível era o vazamento, mas agora, graças às informações oficiais diretamente da The Coalition, esse boato parece bastante claro.

Em um novo tweet da conta oficial do Gears of War no Twitter, hoje, uma mensagem foi compartilhada para criar antecipação ao briefing da E3 2019 da Microsoft, que acontece no domingo, 9 de junho. Juntamente com a mensagem, uma nova obra-chave também foi compartilhada no tweet que é idêntico ao vazamento de arte em caixa que vimos no mês passado. Essencialmente, isso parece confirmar que a arte da caixa que vimos anteriormente será realmente real.

Indo um passo adiante, se essa arte vazada de caixa que vimos no mês passado agora se tornou oficial, também é um presságio que a data de lançamento que ouvimos também possa ser real. A data de lançamento divulgada no vazamento anterior afirmava que o Gears 5 seria lançado ainda este ano em 10 de setembro de 2019. Embora ainda não se saiba ao certo se isso acabará sendo verdade, parece muito mais provável neste ponto.

Independentemente de qual seja a data oficial de lançamento, certamente descobriremos de uma maneira ou de outra neste fim de semana durante a vitrine da Microsoft. Compartilharemos as notícias oficiais com você quando ouvirmos mais diretamente sobre o Gears 5 .

#BoundByBlood

Veja # Gears5 no # XboxE3 em apenas 4 dias: https://t.co/nrYrnhZ3KN pic.twitter.com/I58DqjqW7f

- Gears of War (@GearsofWar) 5 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.