Com apenas alguns dias para a E3 2019 começar formalmente, mais e mais editoras continuam provocando o que terão de compartilhar em Los Angeles. A partir desta tarde, a Microsoft fez uma nova provocação bastante interessante que poderia indicar o que deveríamos esperar neste fim de semana.

Em um breve novo tweet compartilhado da conta oficial do Xbox no Twitter, foi divulgado que “algo novo” será mostrado durante o briefing da Microsoft na E3 deste domingo, 9 de junho. “Convidamos algo novo para o # XboxE3 este ano”, o tweet do Xbox simplesmente disse.

Obviamente, a estimativa mais fácil do que isso poderia estar se referindo é a revelação do hardware Xbox de última geração. Há meses, ouvimos rumores de que a Microsoft optará por revelar o Lockhart e o Anaconda , os codinomes de suas duas novas plataformas Xbox, este mês durante a E3 2019. Embora esse tweet não confirme definitivamente isso, ele adiciona uma quantidade razoável de credibilidade ao boato.

A única outra coisa que pessoalmente acho que poderia ser em referência é algo que envolve a Nintendo. A Microsoft e a Nintendo têm trabalhado bastante um com o outro no ano passado e os rumores que ouvimos no passado apontam para a colaboração indo ainda mais longe . Talvez a coisa “nova” em questão com este tweet esteja apenas significando que será nova na fase de conferência da Microsoft. Até este momento, a Nintendo e o hardware do Switch não foram vistos durante a exibição da Microsoft, mas talvez 2019 mude isso.

Não importa o que esse tweet pareça estar provocando, descobriremos com certeza daqui a quatro dias. A conferência de imprensa da E3 2019 do Xbox ocorrerá no domingo, 9 de junho, às 13:00 PST / 16:00 EST.

Convidamos algo novo para o # XboxE3 este ano.

- Xbox (@Xbox) 5 de junho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.