A Rocket League está de volta com um novo evento de verão que a equipe da Psyonix chama de Radical Summer. Ao longo dos próximos meses, os jogadores podem abraçar totalmente a cultura pop excessiva e tubular da década de 1980 em uma série de eventos. Confira o trailer de anúncio completamente exagerado abaixo.

O evento será lançado na próxima semana e começará com três semanas comemorando alguns dos maiores sucessos de bilheteria dos anos 80. Todos serão capazes de obter mixtapes e desbloquear coisas como Sloth's Hat ( The Goonies ) como um chapéu de coco, ectoplasma ( Ghostbusters ) para sua trilha de impulso ou rodas com temas de ET . Você também pode comprar o pacote Ecto-1 para desbloquear o veículo icônico dos Ghostbusters .

Durante a janela de três semanas, você poderá jogar o modo de jogo por tempo limitado Ghost Hunt. Você e seus colegas de equipe terão que usar seus fluxos de prótons para transportar a bola para uma zona de contenção e mantê-la lá por dois segundos. Quem marcar mais zonas ganha. Certifique-se de não atravessar as correntes.

A cada três semanas, um novo evento será iniciado. O segundo é sobre a cultura dos anos 80, enquanto o evento final é a televisão dos anos 80. Cada evento inclui sua própria seleção de itens para desbloquear. Além disso, o evento de televisão trará o pacote de carros Knight Rider . Também haverá novos modos de jogo por tempo limitado incluídos nas três atualizações. Parece que a Psyonix também está dando a todos uma última chance de desbloquear coisas na última semana do evento com algo que eles chamam de “Última Chance Redenção”.

Parece uma maneira divertida de passar o verão se você curte a Rocket League . O evento começa em 10 de junho. Portanto, se você não tiver, não deixe de comprar o jogo no Nintendo Switch, PC, PS4 ou Xbox One agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.