Algumas semanas atrás, Jason Schreier , do Kotaku , surpreendeu a todos quando relatou que a Treyarch assumiu o cargo de desenvolvedor do título de Call of Duty de 2020, substituindo a Sledgehammer Games . Embora ainda não tenhamos recebido nenhuma confirmação oficial da Activision dessa notícia, no início de hoje foi relatado que a Treyarch está contratando um título AAA de próxima geração, previsto para ser lançado em 2020, quase confirmando esta notícia.

A lista de empregos, encontrada pelas pessoas boas do CharlieINTEL , é para um engenheiro de ferramentas sênior, que criaria conjuntos de ferramentas para seu mecanismo. O trabalho em si é bastante normal, no entanto, a listagem original mencionou especificamente o trabalho em um "título AAA de próxima geração em 2020", que se alinha exatamente ao que Schreier relatou há alguns dias atrás. A menção da versão 2020 foi removida da lista original.

Para aqueles que não sabem, Schreier relatou que a Sledgehammer Games e a Raven Software estavam desenvolvendo um jogo de Call of Duty da era do Vietnã para o próximo ano, no entanto, estava em um estado de desenvolvimento tão ruim que a Treyarch havia assumido o controle. Segundo informações, a Treyarch usará a maioria dos ativos do Sledgehammer em um modo de história para um jogador para o próximo jogo, que segundo rumores é Black Ops 5.

É provável que o Call of Duty 2020 chegue no outono do próximo ano e provavelmente estará disponível nos consoles PlayStation e Xbox da próxima geração.

Até então, os jogadores podem jogar Call of Duty: Black Ops 4, que acaba de receber uma nova atualização do Days of Summer, e o recentemente anunciado Call of Duty: Modern Warfare, que está previsto para ser lançado em 25 de outubro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.