They Are Billions é um RTS zumbi que chegou ao acesso antecipado no PC em dezembro de 2017. No lançamento, o jogo era divertido, mas você só podia se envolver em um modo de sobrevivência gerado aleatoriamente. Os desenvolvedores da Numantian Games prometeram que haveria um modo de campanha. Hoje, a equipe abriu as cortinas da campanha e revelou o Novo Império ao mundo. Confira o trailer abaixo.

Sua luta pela campanha do Novo Império fará com que você tente fundar novas colônias nas terras que foram devastadas pelas hordas de zumbis. Enxames de infectados percorrem o campo e faz parte de sua missão eliminar essas hordas. Isso ajudará a proteger as colônias que você conseguiu estabelecer.

Jogadores verdadeiramente intrépidos procurarão as ruínas esquecidas dos velhos humanos. Cada vez que você se infiltra em um desses postos avançados antigos, ganha acesso a novas tecnologias que podem ser usadas para combater os zumbis. A extensa árvore tecnológica mostrada no trailer parece oferecer muita variedade para se mexer e deve fornecer amplos motivos para repetir missões de campanha.

Incluídos na campanha estão dois novos mapas para o modo de sobrevivência . A Floresta Profunda é a área mais calma dos dois e dará aos novos jogadores uma maneira de mergulhar os pés. As Terras Cáusticas, por outro lado, é o jogo mais perigoso e difícil que a equipe lançou até agora. Será um verdadeiro desafio até para os jogadores mais endurecidos do They Are Billions .

Eles são bilhões está disponível no acesso antecipado no PC agora. A campanha do New Empire será lançada em 18 de junho. Certamente parece um ótimo lugar para novos fãs.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.