Há muitos anúncios na semana anterior à E3 e THQ Nordic jogando seu chapéu no ringue com vários anúncios nesta semana. A editora revelou seus planos para desvendar três jogos ao longo de três dias e hoje aprendemos sobre outro jogo da IGN . Como muitos de nós assumimos após rumores, Darksiders Genesis foi oficialmente revelado. Você pode conferir o trailer de revelação, que apresenta o personagem principal e mostra um pouco de jogabilidade abaixo.

Darksiders Genesis se passa no interessante universo da série, mas é completamente diferente. Enquanto os jogos anteriores de Darksiders jogavam como The Legend of Zelda ou Dark Souls , a IGN descreve esse novo jogo como um RPG de ação de cima para baixo, com um multiplayer semelhante ao Diablo . O jogo está chegando a todas as plataformas de geração atual no final de 2019, incluindo o Google Stadia. O Darksiders Genesis seguirá outro Cavaleiro, Strife, que THQ Nordic diz que "é chamado a salvar a humanidade de certa destruição nas mãos de Lúcifer". Felizmente, este jogo trará a série Darksiders um passo mais perto de encerrar o que aconteceu no final. do primeiro jogo.

Se você perdeu o anúncio de ontem, a THQ e a Purple Lamp Studios estão refazendo um clássico jogo de Bob Esponja com Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated . Ao contrário de Spongebob Squarepants: Battle for Bikini Bottom - Rehydrated , Darksiders Genesis fará uma aparição na E3 2019. Darksiders ainda tem um painel próprio durante o E3 Coliseum na próxima semana, então a THQ Nordic provavelmente mergulhará no jogo ainda mais.

Ansiosos pela cobertura do jogo pelo DualShockers, pois veremos isso no show deste ano. Darksiders Genesis chegará ao PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia em 2019.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.