O desenvolvedor Tortuga Team está adotando uma abordagem mais orientada para a ação dos RPGs táticos com seu próximo título Spaceland . A equipe por trás da série Braveland tem como objetivo traduzir sua abordagem acelerada do gênero em um espaço de ficção científica, com os jogadores assumindo o controle de membros de uma "equipe de matança futurista". Além disso, se você não se reuniu, você ' re no espaço.

Essa chamada equipe de matança será implantada em um planeta hostil, onde os membros da equipe matarão os alienígenas. Eu presumo que estes são alienígenas ruins. O breve trailer intitula a série XCOM e Incubation como inspirações de jogo e autor de ficção científica Robert A. Heinlein como inspiração temática - para referência, Heinlein escreveu Stranger em Stange Land and Starship Troopers .

Embora Spaceland pareça ter muitas influências, ainda tentará otimizar a jogabilidade de uma maneira única. As batalhas por turnos são prometidas para serem rápidas, levando apenas 10 a 15 minutos. Os jogadores não terão que gastar tempo com personalização de personagem, loadouts e outras formas de gerenciamento, com cada personagem já preparado para o combate. E os jogadores não perderão tempo se recuperando de chutes perdidos, com o jogo querendo que os jogadores se concentrem no posicionamento dos personagens.

O equipamento que os jogadores podem usar incluirá Thrusters, Granadas, Teleportadores, Minas, Power Shields e aparentemente ainda mais a serem revelados. Informações podem ser encontradas e registradas, preenchendo o que é essencialmente uma enciclopédia alienígena que ajudará na missão de aniquilar alienígenas hostis. Mas será um extermínio irracional da equipe tática do Space Rangers Lead?

Com o breve foco na história e o diálogo no trailer curto, e considerando as nuances do trabalho de Robert A. Heinlein, espero que haja um pouco de reviravolta na história, e será muito mais do que um shoot-em-up. O comunicado de imprensa promete "diálogos ricos" que revelam as "cores verdadeiras" dos membros da equipe, então talvez haja mais nesse conflito.

Até lá, você poderá assistir ao trailer de Spaceland abaixo, juntamente com uma galeria de telas. A Equipe Tortuga está buscando um lançamento no terceiro trimestre no PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.