Notícias para os remasters em HD dos jogos Grandia serão reveladas na E3, anunciou o GungHo Online Entertainment America. A Grandia HD Collection no Switch, que contém os HD Remasters de Grandia 1 e Grandia 2 , e os PC HD Remasters de ambos os jogos serão lançados no mesmo dia. A data provavelmente deve ser revelada na E3.

As versões para PC serão vendidas separadamente no Steam. Além disso, o Grandia II Anniversary Edition , já disponível no Steam, será substituído pelo HD Remaster quando for lançado.

Os Grandia HD Remasters foram anunciados há muito tempo, mas as notícias sobre eles são escassas. Os remasters em HD têm uma interface do usuário, sprites e obras de arte renovadas. As locuções em inglês e japonês serão incluídas. Os jogos também incluirão o texto original em japonês, a tradução original em inglês e novas traduções em francês e alemão.

Grandia I e Grandia II são muito queridas e por boas razões. Ambos os jogos são ótimos JRPGs. Grandia II , em particular, possui um dos melhores sistemas de batalha por turnos que eu já vi. Estou ansioso para reproduzi-lo novamente no Switch no modo portátil.

Estamos a poucos dias da E3 2019 e esperamos finalmente ter uma data de lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.