Se você é um jogador comum do Gear.Club Unlimited 2 para Nintendo, prepare-se porque está prestes a ter um monte de novos conteúdos para se divertir. Hoje, o desenvolvedor Eden Games e a editora Microids lançaram a nova atualização 1.4 do jogo, que traz algumas melhorias para o jogo de corrida portátil.

Embora eu não diria que a atualização em si é exatamente uma mudança de jogo, ela adiciona alguns recursos interessantes para os jogadores. Para iniciantes, uma nova visão da câmera foi adicionada ao jogo, permitindo que os jogadores vejam a corrida no para-choque do carro. Além disso, três novas estações de rádio (Electro, Rock e Shuffle, uma mistura das duas estações mencionadas) também foram adicionadas. Finalmente, 16 novos chifres estão disponíveis no jogo. Embora não especificada, a atualização provavelmente também contém correções de bugs.

Enquanto a atualização 1.4 está chegando hoje, muitos jogadores podem estar pensando “bem, isso é ótimo e tudo, mas e os veículos novos”. A Eden Games também oferece cobertura para esses jogadores, pois revelaram que alguns carros novos estarão disponíveis para começar em 20 de junho de 2019. O pacote gratuito, que, como o nome sugere, não custa nada, inclui um Dodge Challenger Shark Fin e um Ford Mustang GT 2015 GT 300. No lado pago do corredor, o Pacote de flechas e o Pacote de verificadores inclua 4 itens, com destaque em cada pacote sendo o Ford Mustang Police e o BMW M4 Coupe Wave.

Você pode conferir as imagens com todos os veículos DLC abaixo. O Gear.Club Unlimited 2 está disponível no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.